Política de Troca e Devolução – Rodriguez Moreira Berloques

A Rodriguez Moreira Berloques (CNPJ: 40.457.868/0001-30) preza pela satisfação dos seus clientes e pela transparência nas relações comerciais. Por isso, criamos esta política de troca e devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Condições Gerais

Para realizar uma troca ou devolução, é necessário entrar em contato conosco por meio dos canais abaixo:

  • E-mail: [email protected]
  • WhatsApp: (41) 9108-6533
    Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h.

2. Prazo para Troca ou Devolução

  • Arrependimento da Compra: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  • Troca por Defeito de Fabricação: O prazo para solicitar a troca por defeito é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

3. Requisitos para Troca ou Devolução

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas intactas e acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
  • Produtos com sinais de uso que não caracterizem defeito de fabricação não serão aceitos para troca ou devolução.

4. Procedimento para Troca ou Devolução

  1. Entre em contato com nossa equipe pelos canais mencionados para informar o motivo da troca ou devolução.
  2. Enviaremos instruções detalhadas sobre como proceder com o envio do produto.
  3. O custo do frete para a primeira troca ou devolução será arcado pela Rodriguez Moreira Berloques. Caso haja necessidade de trocas adicionais, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

5. Restituição de Valores

  • Compras via cartão de crédito: O valor será estornado na fatura do cliente, podendo levar até 2 ciclos de fatura para que a devolução seja efetivada, dependendo da administradora do cartão.
  • Compras via boleto ou Pix: O reembolso será feito por transferência bancária para a conta indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.

6. Produtos com Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 30 dias, o cliente poderá optar por:

  • Troca por um produto igual, sujeito à disponibilidade em estoque.
  • Reembolso integral do valor pago.

7. Itens que Não Podem ser Trocados ou Devolvidos

  • Produtos personalizados ou feitos sob medida.
  • Produtos adquiridos em promoções ou com descontos específicos não são elegíveis para devolução por arrependimento, salvo em casos de defeito.

8. Dúvidas ou Reclamações

Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:

Agradecemos pela sua confiança e estamos à disposição para garantir a melhor experiência de compra.

Atenciosamente,
Equipe Rodriguez Moreira Berloques